19 abril, 2009

O Dia do SIM!!



Ontem, meus queridos "afilhados" Carol & Henrique se casaram ...

uma cerimonia muito emocionante e alegre ...

eu, a dindinha mais feliz ...

um flashback passou durante toda a cerimonia por minha mente...

lá no comecinho, eu ...

recebendo "curriculos" ...


Meus queridos Carol & Henrique,

A mensagem abaixo é o meu desejo a vocês ...

não que eu os queira em um abrigo para idosos e muito menos que Alzheimer venha aparecer ...

mas que o sentimento entre vocês, seja o mesmo da "historinha" ....


Deus os Abençoe!!!


.......


Um senhor de idade chegou a um consultório médico, para fazer um curativo em sua mão onde havia um profundo corte.


E muito apressado pediu urgência no atendimento, pois tinha um compromisso.
O médico que o atendia, curioso perguntou o que tinha de tão urgente para fazer.


O simpático velhinho lhe disse que todas as manhãs ia visitar sua esposaQue estava em um abrigo para idosos, com mal de Alzheimer muito avançado.


O médico muito preocupado com o atraso disse:


- Então hoje ela ficará muito preocupada com sua demora?


No que o senhor respondeu:


- Não, ela já não sabe quem eu sou. Faz cinco anos que não me reconhece mais.


O médico então questionou:


- Mas então para que tanta pressa, e necessidade em estar com ela todas as manhãs, se ela já não o reconhece mais?


O velhinho então deu um sorriso e batendo de leve no ombro do médico respondeu:


- Ela não sabe quem eu sou. Mas eu sei muito bem quem ela é!


O médico teve que segurar suas lágrimas enquanto pensava...


É Esse o tipo de Amor que quero para minha vida.... para as suas vidas ...


O verdadeiro AMOR, não se resume ao físico, nem ao romântico.
O verdadeiro AMOR, é aceitação de tudo que o outro é...
De tudo que foi um dia...
Do que será amanhã..

E do que já não é mais!*


"Meu desejo é que vocês tenham esse AMOR VERDADEIRO em suas vidas
"

Nenhum comentário: