19 janeiro, 2009

Assunto: 2ª quimio adiada...Enviada em: quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008 18:44


Queridos,

Estou de volta ... a 2ª quimio foi adiada para o dia 28 próximo... motivo: leococitos que haviam saído do hospital com 10mil despencaram para 3800, quando deveriam estar no mínimo de 4000, ou seja ... imunidade continua baixa para uma próxima quimio e o dreno continua aberto...
Dr Bandeira de Mello achou melhor adiar mais uma semana, para que eu possa me reestabelecer ...
No mais por aqui ... em busca de trabalho ... make money!

Bjs e obrigada pelo carinho,

Vivian




Adendo: este e-mail foi escrito após eu deixar o hospital. Passei pela 3ª cirurgia para drenagem do pus que criou no interior do meu peito mastectomizado, devido a queda da imunidade após a 1ª cirurgia... Fiquei 20 dias no hospital, sendo que 15 deles sem contato com ninguém, apenas medicos e enfermeiros ... a foto foi tirada na vespera do primeiro dia de clausura ...

Nenhum comentário: