19 janeiro, 2009

Assunto: 2ª quimio the flash ... Enviada em: quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008 19:47


Amigos,

Como estão? Espero que ótimos...

Bom, hoje achei q a quimio hje foi rapidinha, as 17h ja estava em casa. The flash!
Estou bem a medida do possível e com todos os dedos, inclusive os do pé, cruzados para que esta bendita imunidade se comporte.

Aos que me conhecem bem e ao meu estomago (rs) sabem que sempre fui avessa a comidas naturebas e sojas da vida e agora sou outra mulher, quer dizer. estou qse a mulher-soja (se tem mulher-samambaia, posso ser a mulher-soja, neh?) eh leite, carne, feijao e até farofa de soja, pode isso??? E soube a pouco que tem o arroz tbm ... se isso conserta eu vou ficar bem ajeitadinha... hahahaa ... e o melhor ... não é que a SOJA eh saborosa mesmo?!?! Tenho duas anjas-amigas-vizinhas que estão me dando muito apoio “estomacal” e deram um “plá” com meu estomago e está tudo descendo como manda o figurino ... vou ficar nos trinques...

Passei para dar noticias, Denise está com uns probleminhas no computador e todo e-mail que chega eh automaticamente deletado .... eh mole?Então ela avisa – hje ela foi de supervisão lá na quimio, passamos uma ótima tarde de gargalhadas com os pacientes – que se alguém escreveu para ela e não obteve retorno que a perdoem, mas o computador dela está de TPM.

Vou-me .... deixando muitos beijos e agradecimentos por toda forma de carinho que vcs têm me proporcionado, OBRIGADA de coração ... e antes que esqueça: VCS é que ESTÃO em minhas ORAÇÔES

AMO VCS!!!Bjs bjs bjs bjs cheios de saudades ...

Vivian

Nenhum comentário: