19 janeiro, 2009

Assunto: Inicio nova sessão de QT ... Enviada em: domingo, 4 de maio de 2008 19:17


Olá queridos,

Sei que alguns de vocês estão saudosos, desculpe a demora em mandar noticias, mas muitas coisas aconteceram, principalmente os “defeitos” especiais da ultima QT que acabaram literalmente comigo. Foi a pior reação de todas as sessões ... graças a Deus passou!

Na próxima quinta, dia 8, iniciarei a segunda etapa de QTs. Serão 12 sessões em 3 meses, ou seja uma por semana ... serão doses de herceptin e de uma tal de palldtarlez ou o algo do gênero (não entendo a letra do medico), que dizem ser mais brandas ... só que andei fuçando (para variar) e descobri algumas reações nada simpáticas do herceptin, além de alergias (sou a mãe das alergias) ... “...cardiovasculares súbitos, incluindo isquemia miocárdica, arritmias ventriculares e morte súbita ... “ Se eu já estava apreensiva com as furadas semanais, agora então estou “animadíssima” ... Seja o que Deus quiser!!!

Bom, queria aproveitar e já desejar a vocês mães e as mães de todos vocês “Um Feliz Dia das Mães repleto de amor, alegrias e saúde” e as mamães que já partiram “uma prece”.

Bjs
Vivian
Saudades da minha "Dá" (foto)

Nenhum comentário: