19 janeiro, 2009

Assunto: Nova Etapa de Vida ... Enviada em: quinta-feira, 22 de maio de 2008 15:24


Olá amigos,

Como estão?Bom, dei inicio a minha segunda etapa de QT. Amanhã estarei indo para minha 3ª sessão de 15. Estou bem. Até agora nenhum “defeito” especial e voltei a ter apetite. Para esta etapa, preciso tomar três tipos de antialérgicos antes de cada sessão, é um “segura leão” dos bons, Morfeu já está cansado de tanto que durmo...rs

A vida prossegue e as perdas em minha vida continuam... mas a gente vai aprendendo ou tentando superar. O amor é um bichinho estranho e as pessoas muito mais. Quando pensa-se que está tudo bem, como realmente estava, do nada, parece que as pessoas enlouquecem, enfraquecem, se perdem ou apenas, sei lá, deixam cair suas mascaras e partem ... sem desculpas, sem motivos, sem razão ... apenas decidem que não podem mais suportar, apesar de ainda – dizerem - amarem muito ... loucuras do destino que machuca muito, principalmente quando se ama e não se entende ou desconhece-se o motivo ...

E a vida prossegue cheia de surpresas...

Dia desses, em ambos os trajetos do ônibus que me levava e trazia da escolinha espírita aconteceu algo que já me haviam ditado que aconteceria ... ambos os itinerários, ônibus lotado e ... ninguém sentou ao meu lado ... fiquei a pensar: estarei eu neste meu “estilo piratas do Caribe” a assustar? ... entre muitos pensamentos, reflexões sobre o que é a nossa vida, o que são as pessoas, o que é o desconhecimento e como agimos... me fizeram viajar até os idos de 1990 quando ao retornar para casa após cumprir o famoso trote da universidade ninguém sentou-se ao meu lado, no ônibus 404, por volta das 13h ... eu fedia mais que porco no chiqueiro, haviam jogado muita porcaria em cima de mim – como água de peixe - e mesmo após o banho o perfume era avassalador ... kkkk ... ri muito, lembrando das minhas peripécias de caloura ... e pensei: Se não quiserem sentar ao meu lado, que não sentem ... pelo menos vou tranqüila, lendo meu livrinho e sem ninguém “importunando” ... ah, antes que perguntem : eu havia tomado banho naquela segunda e estava cheirosinha..

Mais um mês está partindo ...

Que junho, meu mês favorito, seja perfeito. Não só para mim, mas para todos nós ...

Um beijinho a todos e obrigada pelo carinho... mandem noticias vcs também ... já que só eu conto as novidades ...rs ...

Vou ficar bem ... apenas mais uma aprendizagem em meio a tantas que me rodeiam...

Vívian

Nenhum comentário: