19 janeiro, 2009

Já se faz um ano ...

Há um ano atrás reuni forças e através do e-mail comecei a informar meu amigos queridos sobre minha vida, minha mudança de vida ...
Era um diário não tão diário, mas que me levava para proximo das pessoas que eu amo ... familiares, amigos ... esses que nunca me abandonaram ... e mesmo ausentes no retorno às mensagens, sempre os senti pertinho ...
A pedido de um querido amigo, Gut, guardei a copia dos e-mails, que a partir de hoje irei posta-los ...
Não uma lembrança do que vivi al longo de 2008 ... mas quero olhar para atrás e poder dizer : VENCI ...
Venci e quero continuar vencendo ...
Quero continuar tendo forças e junto com VOCÊ ... seguir em frente ... sempre de mãos dadas ... com a amizade ... porque esta sim, é eterna ... assim como é eterno o meu amor pela VIDA!!!

Celebremos a ela ... à VIDA!!!

Nenhum comentário: