19 janeiro, 2009

Assunto: Olá queridos ....Enviada em: domingo, 20 de janeiro de 2008 19:03


Olá,
Como vão todos ??? Espero que ótimos, porque eu estou entre o bom e o ótimo, se as dores não incomodassem diria que perfeita, mas contudo todavia, entretanto a vida continua ...


Qual a boa?Da minha parte, para deixa-los informados ... já que não posso deixar de atuar na profissão, tenho que me manter afiada ...


Bom, na próxima 5ª feira, 14h, irei ao oncologista para saber quando começarei a tão esperada quimioterapia ... será que começo no mesmo dia ??! Bom, o que seja, o que tiver que ser será feito e bem feito, na hora certa e, agora, com profissionais competentes ...


Tenho recebido inúmeros e-mails, e adorando. Hje li todos ...


Ia responder um a um, merecidamente, mas resolvi, já que somos UMA SO FAMILIA, responder a todos com as novidades.


Estou em casa, e como disse, com algumas dores, principalmente cateter me incomoda muito.
Comecei a mexer melhor o braço este final de semana, mas não consigo mante-lo por muito tempo na altura do rosto, tipo para escovar dentes, pentear meus “cachos” (adendo: fiquei sabendo q qdo os cabelos voltam a nascer, alguns que eram lisos nascem com cachos ... será que o meu vai fazer ondinha ?!?!?) e segurar telefone para papear ... mas podem ligar, minhas tias atenderão com muito prazer, ou quem sabe Matheus ...


Na net, o “bumbum” incomoda ficar sentado muito tempo a frente da telinha, mas tentarei passar por aqui com mais freqüência. Mas já sabem, se eu sumir PROCUREM DENISE (minha anja-guardiã) afinal ela também tem q colocar os dotes jornalísticos para fora ... hehhe
DENISE : http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8036696440219809627 orkut ou e-mail deni.barros@uol.com.br


Estou bem ansiosa para o começo do tratamento ...


Quanto as visitas, alguns perguntaram, sintam-se a vontade mesmo depois da mudança – envio endereço assim que tudo estiver em seus devidos lugares... irei amar vê-los.


Bom, o que posso dizer é que a FÉ REMOVE MONTANHAS, então acreditem e tenham-a, como estou tendo ...

Recebi, de uma amiga, o textinho, abaixo, bem interessante, e eh exatamente o meu pensamento ... tentem tirar algum proveito dele e repassem a seus amigos ...

ATITUDE!!! Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.


- Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje. Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.


No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça. - Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje. Assim ela fez e teve um dia magnífico. No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça. - Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo. Assim ela fez e teve um dia divertido. No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça. - Yeeesss... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo.

ATITUDE É TUDO! Seja mais humano e agradável com as pessoas. Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha. Viva com simplicidade. Ame generosamente. Cuide-se intensamente. Fale com gentileza. E, principalmente, não reclame. Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem! Faça a sua parte e deixe o restante com Deus.

E não esqueçam AMO VOCÊS!


A propósito, ia esquecendo:


Missa de 30 dias da mamãe


RIO DE JANEIRO : Dia 23 (quarta-feira) na Igreja de S Paulo Apostolo, em Copacabana, ás 18h - Rua Barão de Ipanema (esta rua eh esquina com NSCopacabana – onde ficava a antiga confeitaria Colombo e agora é Agencia Banco do Brasil). Acho que ali é posto 5.


MANAUS : Dia 23 (quarta-feira) no Colégio Dom Bosco, ás 18h30 – estacionamento entrada pelos fundos do colégio. Meu Tio Jefferson e demais parentes estarão presentes.


Bjs,Vivian

Nenhum comentário: