19 janeiro, 2009

Assunto: 4ª QT ... Enviada em: domingo, 6 de abril de 2008 11:09


Domingo... pé de cachimbo...

Como estão todos? Espero que ótimos e longe da dengue que começa a se espalhar com casos até em Manaus... o mosquito ta ficando esperto e pegando avião, haja repelente.

Eu to bem a medida do possível, a vidinha de sempre... semana que vem (dia 10) tenho outra QT, a ultima desta etapa de QT Braba, depois passo para mais 12 sessões de QT mais branda, achamos q isso levará até dezembro... depois + 1 ano de outro tratamento com um tal de Herceptin ... e por aí vai.

Continuo carequissima, mas segundo o medico dpois desta etapa meus cachos começarão a crescer... DEUS QUEIRA pq ta começando a ficar frio de noite e a careca gela (rs) e gorrinho de “Julinho” do Zorra Total não faz sentido ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou refazendo alguns exames de praxe, e torcendo para q próxima QT não me dê nenhum susto. Na passada fiquei exatos 2 dias sem comer nada... foi terrível, não descia nada, nem liquido... mas a canjinha da tia Mundica me levantou.

O bom, é que tive força e voltei a freqüentar as 2ª as aulas do estudo sistematizado do grupo espírita que participo. Sair de casa, rever amigos, conversar, trocar idéias... isso tudo me fortalece e me a cada dia novas esperanças. A FÉ se renova, com certeza... e já se vão 7 meses desde a descoberta do tumor ... cada dia um novo dia!

Cruzem os dedinhos na 5ª ...

Vou ficando, desejando um amanhã, a próxima semana e todo o mês cheio de realizações e alegrias.

Bjs com saudades,

Vívian

Nenhum comentário: