19 janeiro, 2009

Assunto: 3ª QT ... Enviada em: quarta-feira, 19 de março de 2008 10:43


Olá queridos,

Como estão? Preparados para a Páscoa, ovos de chocolate, reunião em família, alegria, festa etc ???? Espero que sim...

Bom, minha páscoa vai ser bem saudosa, até porque justamente no domingo mamãe completará 3 meses de falecida, mas é assim mesmo, papai-do-céu precisou que ela voltasse, então ela foi ... deve estar preparando um delicioso bacalhau ou pirarucú desfiado lá por cima ...

Desejo a todos uma páscoa cheia de renovação, que possamos parar no domingo, olhar para dentro de cada um de nós e renovar o que não está muito certo, para que nossas vidas possam prosseguir no caminho correto, sem alteração e muita paz.

Amanhã estou indo ao oncologista para menos uma sessão de QT, hje mais uma furada... tadinha da minha veia ficou tão desesperada que fugiu ... a vampira deixou-me toda roxa!!! (rs)

Amanhã menos uma... Cruzem os dedos para que esta QT seja menos enjoativa do q as anteriores. A Segunda foi mais branda q a primeira, porém enjoei mais que grávida de quíntuplos, mas sem vomito... menos mal...

Quanto a mim, estou bem na medida do possível. Peguei uma senhora gripe, o que não deveria e estou me restabelecendo. Estou carequissima, com a careca brilhando – como diz Matheus (além da imunidade baixar daquela vez, baixou também a minha moral com ele...rs). Minha tia Maria – irmã da mamãe retornou a Manaus esta semana, e eu, Theus e tia Mundica continuamos amparadas por Marcello... é a vida que segue seu rumo.

Fico por aqui, agradecendo toda forma de carinho que vocês têm dado... vcs são uns amores.

Aproveito e de Páscoa envio um presentinho para vcs, espero que gostem http://cache.valleywag.com/assets/resources/screenclean.swf

Viver a Páscoa......É ser capaz de mudar,...É partilhar a vida na esperança,...É lutar para vencer toda sorte de sofrimento...É dizer sim ao amor e à vida,...É investir na fraternidade,...É lutar por um mundo melhor...É ajudar mais gente a ser gente,...É viver em constante libertação,...É crer na vida que vence a morte.Desejo a você uma excelente PÁSCOA.Que além de muitos ovos de chocolate,VOCÊ possa também renascer e renovar! (Autor desconhecido)

FELIZ PASCOA!

Bjs,

Vivian

Nenhum comentário: