19 janeiro, 2009

Assunto: Novidades... Enviada em: sexta-feira, 4 de janeiro de 2008 16:07


Queridos amigos, anjos protetores,

Alguns, pouquíssimos, já sabem e portanto hoje, após chegar do médico mastologista tenho novidades.

Mas antes, gostaria de agradecer a cada um em especial, pelas orações, pelas preces, pela força, pelo tempo que dedicaram a mim e a minha mãe, que hoje está em um lugar muito especial nos abençoando, pelo apoio a minha família, pelas iniciativas que muito estão me ajudando financeiramente – não sei nem quando, nem como poderei retornar todo esse desprendimento, mas sei que de alguma forma o farei, pelas dicas, idéias, envio de meu currículo, dicas de empregos, por segurarem minha mão – mesmo em pensamento, por darem carinho as minhas tias e ao meu pequeno, por tirarem forças de dentro de cada um de vcs e as vezes com apenas um olhar me passarem Paz, por estarem ao meu lado em todo o momento, por torcerem... enfim, sem não querer terminar, porque ainda há muito o que agradecer ... MUITO OBRIGADA por tudo. Que papai-do-céu continue os iluminando, assim como as suas famílias, amigos e, como costumo dizer, aos nossos inimigos que também precisam de nós para “crescerem”.
Tenham a certeza que: Vocês que sempre foram, muitos sem saber, são muito ESPECIAIS, pessoas queridas, irmãos que ganhei nesta vida...

Mas a vida continua, e como mamãe disse “...lute pela sua vida, viva com alegria, que a minha felicidade é a felicidade dela...” e eh isso aí, tô lutando a cada momento, cada instante, não só pela minha vida, mas principalmente pela vida de meu Matheus que precisa muito dessa mãe-bobona ...

Aos que ainda não sabem: Optei por dar prosseguimento ao meu tratamento no RJ, justamente por Matheus, para que ele não seja separado de seu pai que tanto o ama. Vou ser bem fria e gostaria que me entendessem minha posição (Marcello está nos disponibilizando um quarto em sua casa até que eu termine o tratamento e possa reerguer novamente financeiramente e dar um lar a minha família – Cello é muito mais que minha família) .

NÓS, eu, vcs, minha família sabemos. Queremos que eu fique curada (e ficarei) e sem pensamentos negativos, mas friamente falando ... isso é o que NÓS queremos, mas será que é isso que Deus quer para mim? Bom, pensando em Matheus esta é a minha opção, realizar meu tratamento aqui no RJ, porque se meu destino for traçado em outra estrada, não poderei fazer com que minha criança tenha mais perdas, tenha mais separações em um período de vida tão curtinho, ainda mais um pequeno tão frágil e com suas limitações.

Mas, com CABEÇA ERGUIDA sigo em frente, LUTANDO PELA MINHA VIDA e informo que :

Na sexta feira, dia 11 de janeiro estarei sendo re-operada, isso mesmo. Há a necessidade de fazer o que não foi feito, ou seja a Mastectomia Total da mama direita...
A cirurgia será na Casa de Saúde São José, no Humaitá às 14h

E quero (do jeito mais mimado que uma filha única, que sou, possa pedir), mais uma vez, estar junto com vocês nas preces e na corrente ... VAI DAR TUDO CERTO!!! Sei disso e quero que todos creiam.

Li uma frase em algum lugar e estou levando-a comigo “Tenho o câncer, mas o câncer não me tem”

Se eu sumir da net, Rose (Manaus) Renata Denise Gilson Marcello ou quem desejar e tiver noticias poderá dar um “responder a todos” e mante-los informados do meu dia-a-dia ...

Fiquem em PAZ, como estou.

AMO VOCÊS e que 2008 seja SAUDE PURA!


Vivian

Nenhum comentário: