19 janeiro, 2009

Assunto: mensagem da Vivian ... Enviada em: quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008 23:36


Pessoal,

Abaixo vai uma mensagem da Vivian e o look com a peruca (ficou ótima, não???).
Estou enviando somente hoje, pois estava com problemas no computador.
Para mantê-los atualizados: Vivian não fez a 2a. sessão de quimioterapia porque estava com baixa de leocócitos e o médico preferiu resguardá-la.
Ficou para a próxima 5a. feira (dia 28). Pensamento positivo!!!!!!
bjs.
Denise




Queridos,
Estou, atraves da Denise, enviando esta mensagem... minha lista ficou desatualizada
Primeiro, Obrigada pelo carinho de todos, vocês não tem ideia de como têm sido importantes para minha recuperação e força de vontade.
Bom, amanhã mais um dia de quimio, ou seja MENOS UMA ... cruzem todos os dedos, porque desta vez estou com medo da reação, medo de ter que voltar para o hospital, medo da imunidade despencar, medo de ficar isolada novamente, medo de ficar longe de Matheus ... acho que tá na hora deste corpo tomar algumas iniciativas boas, não?Estou bem, só temerosa... Mas sei que eh um mal necessário, e logo logo vai passar.
Vai ser amanhã, a partir das 16h ... depois venho para casa e a Dê vai ficar de intercâmbio com vcs, ok?
Em anexo meu novo e esporádico look ... já posso trabalhar na ABIN ... hehehe ... minha primeira peruca ... mordi a língua kkkk, mas o legal eh que com 15 anos eu tinha este corte, a única diferença eh que posso troca-lo... hehehe ... e nem fui reconhecida pelo Matheus e pelas tias... hihihi ... autógrafos mais tarde!
Bom, queridos, fico por aqui e prometo ficar bem e colocar esses “medos” para correr ...
Assim q puder receber visitas aviso.
Um beijo bem gostoso em todos e cuidem-se,
Saudades de todos,
Vivian

Nenhum comentário: