19 janeiro, 2009

Assunto: Quimioterapia vai começar...Enviada em: segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 19:16


Oie,
Como vão todos?


Bom estamos bem em meio a caixas e arrumações.


Matheus é o mais animado já que dorme de costela com o pai.


Estou bem e a quimioterapia começará na próxima 5ª dia 31 as 14h.... meu querido enfermeiro Gilson me acompanhará nesta “furada”, literalmente falando ... já to sentindo a dor da furada .... (esse eh meu lado apavorado por agulhas, seringas e coisas do genero)


Serão 17 sessões de 3 em 3 semanas, sendo que na metade delas eu farei paralelamente outro tratamento que esqueci o nome. Quando a quimio acabar eu ainda continuarei com este tratamento por mais 1 ano ... ou seja, será um tratamento muito longo. Segundo os “matemáticos” de plantão cerca de 3anos ... mas vai passar rápido.


Semana passada tive que ir ao cirurgião para ele “drenar” o sangue de meu seio, estava muito inchado. E na próxima 5ª pela manhã irei novamente, porque voltou a inchar ... afffff ... mais agulhada ... to ficando pior que aqueles bonequinhos vudus, cheia de espetadas ...
Estou bem. Confiante e ansiosa para dar prosseguimento a este tratamento.


Engraçado, frente a tudo que li e escutei falarem, meu medico disse que posso comer de tudo, inclusive café com leite ... gostei! So não gostei quando ele disse “pode até tomar chopp” (só porque eu não gosto... sniff! Rs ) Falta saber é como meu estomago se comportará, mas isso são outros 500...


O medico so adiantou a queda do cabelo entre a 1ª e 2ª sessão, o resto dos “defeitos” colaterais vai do meu organismo ...


To por aqui, bem confiante.


Já passei o novo endereço? Pelo sim, pelo não ... anotem : por motivo de segurança, não estou expondo-os neste blog, Se eu não atender deixem recadinho para eu saber a procedência (rs) do nº e poder retornar ...


Bjs bjs em cada um e obrigada por todo o carinho ...


Vivian

PS: Denise, inclui alguns outros contatos na lista, veja as alterações, senão guarde este e-mail que é o mais atualizado na listagem para qualquer novidade e/ou emergência na minha ausência...


Obrigada! A propósito : ainda tem docinho de uva ?!?!?! ... rs

Nenhum comentário: