21 janeiro, 2009

Assunto: Boas Festas! ... Enviada em: quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 14:25


Olááá´,

Como estão ?

Quanto tempo, não ?Pois bem, meses se passaram e a vida continua firme e forte.
As novidades são:Não estou mais em quimioterapia, pois é ... Graças a Deus acabou, mas em parte ... continuo no tratamento de 21 em 21 dias, só que desta vez é uma vacina para que eu fique imune a um fator positivo que pode fazer com que o câncer volte na outra mama. O tartamento é como se fosse uma quimioterapia. Continuo tomando um soro durante uma hora e meia, duas horas, pelo cateter ... o único “defeito” especial é aquele dado em crianças após tomarem vacina ... febre ... mas logo passa, no outro dia estou novinha de novo.

Já posso fazer a reconstrução da mama, tão logo queira. Mas vou dar mais um tempinho, para quer correr, não é mesmo?Já estou de cabelo. Nasceram branquinhos e agora se misturam a outros escuros. Não nasceram lisinhos, mas ondulados e posso até arriscar dizendo que tenho cachos ... rsrsr ... pois é, realizei o sonho dos cabelos cacheados ... kkk ... mas o medico disse que volta ao normal, mas enquanto vou curtindo-o assim. Não estou mais de lenço .... e Matheus todos os dias pede para eu “colorir” o cabelo ... a henna já foi comprada ...

Dia 23 mamãe fará um ano que partiu. Aqui no Rio haverá uma missa para ela na Igreja de S Paulo Apostolo em Copacabana, ás 18h. A igreja fica na Barão de Ipanema, Posto 5, no sentido Barata Ribeiro. // Em Manaus, no mesmo horário só que na Igreja do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, na Silva Ramos.

E é isso ....

Bom, eu tô a um tempo pensando, escrevendo, deletando, pesquisando, reescrevendo, deletando e não consigo formatar nenhuma mensagem legal de Boas Festas a meus amigos ... aí, hoje, recebo uma mensagem de um amigo muito querido que resume em TUDO o que desejo a vocês e o que sinto por todos.

Meu povo querido,

Que a magia do Natal ilumine cada passo que vocês e seus familiares derem em 2009.

Meu único desejo : Que Nossos Desejos Sejam Realizados!

Fiquem com Deus!!

Boas Festas !!!!

Vívian e família


Não consigo postar o .pp ...

Nenhum comentário: