21 janeiro, 2009

Retrospectiva 2008 ...




A retrospectiva de 2008 para mim, em meio a tantas perdas, a tantas tristezas é que aprendi a cada dia que, cada novo dia é um aprendizado ...

Não há motivo para rancor



Não há motivo para tristeza



Não há motivo para reclamação



Não há motivo para nada que nos deixe para baixo



A vida é isso,



Cada pessoa tem o que merece a sua proporção,



Ninguém recebe nada mais do que não possa carregar,



Estamos na sala de aula que merecemos,



Na turma que merece...



e o que eu posso dizer é que



em 2008 ...



EU VIVI EMOÇÕES



EU REVIVI EMOÇÕES



EU CONHECI EMOÇÕES



Gostaria de listar o nome de todos, que de alguma forma se fizeram presentes em minha vida em 2008, mas será nessas fotos que representarei ...



a AMIZADE



a FAMILIA



o AMOR



a VIDA



... que 2009 seja para TODOS NÓS ... PERFEITO!!!!!!!!









Nenhum comentário: